GALERIA DE FOTOS
Cia Trupe da Alegria vence Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni

TEÓFILO OTONI (MG) - A Cia Trupe da Alegria foi a grande campeã do Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni (Festto), promovido de 4 a 7 de junho.
TEÓFILO OTONI (MG) - A Cia Trupe da Alegria foi a grande campeã do Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni (Festto), promovido de 4 a 7 de junho. Desta vez, o grupo representou o Vale do Aço com o espetáculo infantil “O Menino e a Árvore”, na categoria palco. Durante a competição, o grupo conquistou nove prêmios e duas indicações. Com os novos troféus, o espetáculo soma 27 prêmios em festivais nacionais.
Outro espetáculo da região que também conquistou prêmios foi “As Fábulas de La Mambembe”, da Cia Bruta e Grupo Taracatum, que conquistaram quatro troféus.
O Menino e a Árvore conquistou os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante Palco (Rômulo Amaral), Melhor Atriz Palco (Chrika Oliveira), Melhor Atriz Coadjuvante Palco (Mari Antonaci), Melhor Trilha Sonora (Mari Antonaci e André Rissi), Melhor Cenário Palco (Rômulo Amaral), Melhor Texto (Beto Oliveira e Trupe da Alegria), Melhor Espetáculo Palco, Melhor Direção Palco (Camile Gracian), Melhor Espetáculo do Festival, além das indicações de Melhor Figurino (Rômulo Amaral) e Melhor Ator Palco (Filipe Fernandes).
“Estamos muito felizes e realizados com mais essa conquista. Receber o carinho do público e o reconhecimento de profissionais tão renomados, durante o Festival, nos enche de orgulho. E não poderíamos deixar de agradecer ao público, a organização do evento e aos nossos apoiadores Vamservice Serviços Especiais, Edfer Ferro e Aço, Carlos Roberto, M&C Arte em Espuma, Adriano Alvarenga e Celinho do Sinttrocel”, comemora a atriz e percussionista Maíra Souza.
O MENINO E A ÁRVORE
O Menino e a Árvore leva às crianças e adultos uma emocionante lição de amizade, amor e preservação ambiental. A peça narra a história de amizade e amor vivido entre uma árvore e um menino e encanta o público ao somar música, percussão e dança.
O espetáculo tem supervisão de direção de Camile Gracian, direção musical de Wadson Lourenço; trilha sonora de Mari Antonaci e André Rissi; e cenário, figurinos e maquiagem de Rômulo Amaral. No elenco estão: Felipe Fernandes, Francis Fernandes, Chrika Oliveira, Mari Antonaci e Rômulo Amaral. Na percussão, voz e violão Maíra Souza e Dani Mattos. As fotos e assistência geral são de Teuller Morais.
Fonte: http://www.jvaonline.com.br