Ipatinga, 11 de Julho de 2020
NOTÍCIAS

Corpo de piloto de avião é enterrado em Ipatinga

- O piloto Armando Coura (foto) estava dando uma aula quando o monomotor caiu


Instrutor de voos Armando Coura Gomes Junior, 32 anos

O corpo do instrutor de voos Armando Coura Gomes Junior, 32 anos, foi sepultado na manhã de ontem (28), sob forte comoção de parentes e amigos. O velório foi realizado na Capela do Cemitério Parque Senhora da Paz.

Armando sofreu um acidente com um monomotor na noite de quarta-feira (26) em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado, foi internado, mas faleceu na madrugada de quinta-feira (27) no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A previsão era de que o corpo do piloto chegasse ainda na tarde de anteontem, porém houve um atraso na documentação para a liberação do corpo pelo hospital, o que ocorreu somente à noite.

Armando era instrutor de voo há cerca de três anos e fez curso de Aeronáutica em São Paulo. O piloto estava dando uma aula para Diogo Drunmel Santos Pereira, 22 anos, que pilotava o monomotor na hora do acidente - ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Ambos seguiam para o aeroclube em Pará de Minas.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas há suspeitas de que tenha ocorrido devido ao mau tempo. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) está investigando em que circunstâncias o acidente ocorreu.

. PAI E FILHO

Também foram sepultados no Cemitério Parque Senhora da Paz nesta sexta-feira (28) Fabiano Stracieri, 37 anos, e seu filho João Paulo Medina Stracieri, de dois anos. Eles retornavam com a família para Ipatinga depois de terem passado o feriado de Natal no Sul da Bahia.

Stracieri conduzia um corsa Sedan, quando no quilômetro 113 da BR-381 teria perdido o controle ao desviar de um buraco na pista e chocou-se frontalmente contra um Ford Ka, conduzido por Adriano Aparecido Fernandes, 25 anos. Fabiano e o filho morreram na hora. O motorista do outro veículo também morreu no local.

A esposa de Fabiano, Adriana Pereira Medida Stracieri, e outro filho do casal tiveram apenas escoriações leves e foram socorridos a um hospital próximo. Fabiano era coordenador do Núcleo de Vigilância em Saúde da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Coronel Fabriciano.

Fonte: http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=4077


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br