Ipatinga, 7 de Março de 2021
NOTÍCIAS

Azul corta voos de Vitória para Ipatinga e Governador Valadares



As cidades de Ipatinga, no Vale do Aço, e Governador Valadares, no Leste do Estado, vão perder, a partir de 5 de agosto, os voos diretos para Vitória (ES

A alta do dólar está obrigando as companhias aéreas brasileiras a reduzir os custos. A partir de agosto, a Gol vai cortar 200 voos semanais. As rotas que serão atingidas ainda não foram divulgadas. A companhia Azul não fez comunicado oficial, mas também está reduzindo seus voos em Minas Gerais.

As cidades de Ipatinga, no Vale do Aço, e Governador Valadares, no Leste do Estado, vão perder, a partir de 5 de agosto, os voos diretos para Vitória (ES), um dos destinos mais procurados pelos mineiros. A companhia não divulgou os motivos do fim da rota. Uma fonte da empresa informou que o encerramento desta frequência faz parte do plano de redução de custos.

No mês de junho era possível encontrar passagem por R$ 59,90 de Ipatinga e Governador Valadares para Vitória, e também no sentido inverso. A partir de 5 de agosto quem é de Ipatinga terá que ir até Confins e de lá seguir para Vitória.

No site da Azul não é possível comprar passagem para Vitória a partir de Governador Valadares. O motivo é que a maior cidade do Leste do Estado não possui voo direto para Confins.

Para saber mais sobre esse assunto acesse o blog http://www.tudoviagem.com/


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br